01/08/2023 às 08h40min - Atualizada em 01/08/2023 às 08h40min

Homem ateia fogo na casa de ex-companheira em Governador Valadares

Segundo informações da vítima, uma mulher de 36 anos, o relacionamento havia chegado ao fim há um mês, mas o ex-companheiro não aceitou a separação.

Redação
Foto: Reprodução

Uma cena marcou a madrugada desse domingo (30) no bairro Figueira do Rio Doce, em Governador Valadares. Um homem, visivelmente inconformado com o término do relacionamento, protagonizou um ato de destruição ao incendiar a casa de sua ex-companheira, além de danificar gravemente o carro dela.

Segundo informações da vítima, uma mulher de 36 anos, o relacionamento havia chegado ao fim há um mês, mas o ex-companheiro não aceitou a separação e vinha causando diversos transtornos. No fatídico dia, ela estava em uma boate, desfrutando de momentos de lazer, quando o suspeito chegou ao local e iniciou uma acalorada discussão.

Não satisfeito, o homem partiu em direção ao carro da ex-companheira e, usando um capacete como instrumento, desferiu golpes nos vidros do automóvel, causando um grande estrago. O veículo ficou praticamente destruído.

Porém, o pior ainda estava por vir. Depois do incidente na boate, o suspeito, dirigiu-se até a casa da ex-mulher e cometeu um ato de extrema crueldade. Sem hesitação, ele ateou fogo no imóvel, provocando um incêndio de grandes proporções. Os vizinhos, assustados com as chamas e o desespero da vítima, acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros para combater o fogo.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o incêndio já havia consumido quase todo o imóvel, restando apenas destroços. Apesar dos esforços dos bombeiros, pouco pôde ser salvo da residência, que ficou completamente destruída pelas chamas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou um rastreamento na região, na tentativa de encontrar o suspeito, mas até o momento, ele não foi localizado.

 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas