28/07/2023 às 13h08min - Atualizada em 28/07/2023 às 13h08min

Polícia apreende drogas durante operação em Coronel Fabriciano

O jovem de 24 anos apontado como proprietário do material ilícito ainda não foi localizado.

Redação
Foto: Divulgação/ PM

Em uma operação realizada nesta quinta-feira (27), a Polícia Militar de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, encontrou drogas em um apartamento alvo de mandado de busca e apreensão. O suspeito, um jovem de 24 anos, apontado como proprietário do material ilícito, não foi localizado pelas autoridades.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram uma jovem, também de 24 anos, no apartamento, que afirmou ser companheira do suspeito e que ele não se encontrava no local naquele momento.


Durante as buscas, os policiais localizaram 45 porções menores e uma porção maior de uma substância semelhante à cocaína, além de uma balança de precisão, tudo escondido em um armário sob a pia da cozinha.

Além disso, foram apreendidos dois aparelhos de celular e a quantia de R$ 4.615 em dinheiro. Na garagem do prédio, os policiais encontraram uma motocicleta BMW R1200, de cor branca, que também foi apreendida. De acordo com informações obtidas pela polícia, o suspeito teria adquirido a motocicleta recentemente e a estaria utilizando para a prática do comércio de drogas.

Ainda em diligências, os policiais foram ao local de trabalho do jovem, onde encontraram mais um papelote de uma substância semelhante à cocaína em um armário pertencente a ele. Até o momento do registro, o suspeito não havia sido localizado pelas autoridades.

Diante da situação, a mulher que estava presente no apartamento, onde foram encontradas as drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas