20/07/2023 às 13h24min - Atualizada em 20/07/2023 às 13h24min

Homem é brutalmente assassinado e tem parte da cabeça arrancada do corpo em Coronel Fabriciano

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira(20), a vítima ainda não foi identificada.

Redação
Foto: Reprodução

Um crime bárbaro chocou os moradores de Coronel Fabriciano na madrugada desta quinta-feira (20). Um homem foi brutalmente assassinado nos fundos de uma casa no bairro Aparecida do Norte. A vítima ainda não foi identificada, e a Polícia Militar informou que não possui suspeitos até o momento.

A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem uma pessoa gritando por socorro na rua. Segundo uma testemunha, alguém bateu na janela de sua casa pedindo ajuda e deixou marcas de sangue na janela. Por medo, a testemunha não abriu a janela.


Com base nesse relato, os policiais iniciaram os trabalhos de rastreamento. Outra testemunha relatou ter ouvido gritos vindos dos fundos de sua residência. Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo da vítima, que ainda não foi identificada devido à gravidade das lesões.

De acordo com o boletim de ocorrência, parte da cabeça da vítima foi arrancada do corpo, e um portão de ferro causou graves ferimentos no lado esquerdo do crânio e no rosto, dificultando sua identificação. O perito constatou múltiplos ferimentos de faca em várias partes do corpo da vítima.

No local do crime, foi encontrada uma faca com cabo de madeira e aproximadamente 15 cm de lâmina. Os policiais realizaram buscas, mas até o momento não conseguiram localizar o autor do assassinato.

A Polícia Civil está investigando o caso e busca por mais informações que possam ajudar na identificação da vítima e na captura do responsável por esse crime brutal. 



 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas