07/07/2023 às 08h52min - Atualizada em 07/07/2023 às 08h52min

Corpo de jovem desaparecida é achado enterrado no Vale do Aço

Homem acusado, assumiu o crime e foi preso pela Polícia Civil.

Redação
Foto: reprodução/ Polícia 24h Minas Gerais

Na terça-feira (4), o corpo parcialmente enterrado de Bruna Nunes de Souza Silva, uma jovem de 18 anos que estava desaparecida, foi encontrado. Bruna residia em Bom Jesus do Galho, uma cidade na Região Metropolitana do Vale do Aço, em Minas Gerais. Um suspeito de cometer o crime foi detido pela Polícia Civil.

Segundo informações, o corpo de Bruna foi localizado em uma área de mata entre os córregos Santa Maria e São Francisco, próximo a uma nascente. Ela estava desaparecida desde a semana passada, especificamente desde o dia 24/6.


A Polícia Civil foi acionada e, de acordo com relatos, a jovem havia saído de casa informando que encontraria um homem para entregar um capacete e cobrar uma dívida de R$ 50 que o indivíduo tinha com ela. Após esse encontro, Bruna não foi mais vista.

Os policiais civis iniciaram as investigações e se dirigiram à fazenda onde o homem trabalhava. Chegando ao local, encontraram marcas de sangue em uma área e, após investigação, constatou-se que o sangue era humano.

Conforme as informações fornecidas pelo suspeito, ele havia se encontrado com Bruna, mas não tinha conhecimento do seu paradeiro. Na terça-feira, os policiais realizaram um sobrevoo com um drone nas proximidades da área onde havia sinais de sangue.

Em uma área de difícil acesso, os policiais notaram a presença de urubus, o que despertou a atenção deles. Em seguida, avistaram um buraco no solo, onde o corpo parcialmente enterrado da jovem foi encontrado.

O suspeito não foi mais encontrado no local, e as autoridades iniciaram diligências para localizá-lo. Durante as investigações, o indivíduo foi encontrado em Rio Casca, em Minas Gerais, onde estava prestes a pegar um ônibus com destino a João Monlevade.

Segundo a Polícia Civil, o homem admitiu ter matado a jovem. Existe a suspeita de que a motivação esteja relacionada a um possível envolvimento entre Bruna e uma ex-companheira do suspeito. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e para as providências legais cabíveis.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas