06/07/2023 às 10h16min - Atualizada em 06/07/2023 às 10h16min

Homem é encontrado morto em lanchonete no bairro Canaã, em Ipatinga

A lanchonete pertencia aos familiares de Reginaldo, que devido as condições de vida dele, permitia que ele pernoitasse no local.

Redação
Foto: Divulgação/ internet
Na manhã desta quarta-feira (5), um homem de 46 anos foi encontrado morto em uma lanchonete no bairro Canaã, em Ipatinga, no Vale do Aço. O estabelecimento comercial pertence à família da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem, identificado como Reginaldo Gomes dos Santos, caído de barriga para cima, coberto por um pano e cercado por familiares.


Um parente de Reginaldo informou que ele sofria de problemas de saúde, como pressão alta e diabetes, e também fazia uso excessivo de bebidas alcoólicas. Além disso, ele costumava passar bastante tempo nas ruas.

Devido a essas condições, a família permitia que ele pernoitasse na lanchonete. Os familiares acreditam que Reginaldo tenha sofrido um mal súbito durante a noite e caído no chão.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foram informados de que o médico de plantão estava afastado por problemas de saúde e não havia profissional disponível para atestar o óbito. Os policiais também entraram em contato com a diretora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o enfermeiro-chefe, que disseram que não poderiam se deslocar até o local devido a questões burocráticas, mas atenderiam Reginaldo se os familiares o levassem até a unidade de saúde.

Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local. Eles encaminharam a vítima até a UPA, onde constataram que Reginaldo apresentava rigidez cadavérica e não apresentava sinais vitais. Não foram identificados sinais de violência. Na UPA, o óbito de Reginaldo foi oficialmente atestado.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas