30/06/2023 às 10h38min - Atualizada em 30/06/2023 às 10h38min

Polícia realiza operação bem-sucedida e apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas em Fabriciano

Após denúncias o menor foi preso na noite deste quarta-feira

Redação
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Na noite desta quinta-feira (29), um menor de 15 anos foi apreendido sob a acusação de tráfico de drogas em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A ação policial ocorreu na rua Rondônia, no bairro Aparecida do Norte, após denúncias de atividades ilícitas na região.

Durante uma operação policial, os militares receberam informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas no bairro. A equipe de moto patrulha iniciou o monitoramento do local e avistou o menor mencionado, que demonstrou comportamento suspeito ao esconder algo em um lote vago.

Os policiais prontamente realizaram uma abordagem e busca pessoal, porém nada de irregular foi encontrado com o menor. No entanto, ao investigarem o lote vago, os militares encontraram 12 buchas de uma substância semelhante à maconha.

Além das drogas, um celular e a quantia de R$ 10 foram apreendidos em posse do menor. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. As autoridades competentes irão conduzir as investigações e tomar as medidas cabíveis no caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas