27/04/2023 às 15h31min - Atualizada em 27/04/2023 às 15h31min

Prefeitura de Timóteo não terá expediente no Dia do Trabalhador

HMT e UPA funcionam normalmente todos os dias, inclusive feriados

Redação
Foto: Divulgação/PMT

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais da Prefeitura de Timóteo no Dia do Trabalhador (1º de Maio), segunda-feira. O atendimento de urgência e emergência médica será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro (UPA), no bairro Primavera, e Hospital e Maternidade de Timóteo (HMT) – antigo Hospital e Maternidade Vital Brazil – no bairro Timirim, que funcionam em plantão de 24h todos os dias da semana, inclusive feriados.

No sábado (29), feriado em função do Aniversário de Timóteo, não haverá interrupção dos serviços de limpeza, incluindo varrição e coleta de lixo. Já na segunda, os serviços serão suspensos e retornarão na terça-feira (02). Conforme o calendário letivo, não haverá aula na segunda nas escolas municipais.

Os serviços dos cemitérios e Terminal Rodoviário têm caráter permanente. A Defesa Civil de Timóteo mantém plantão 24h por meio do Whatsapp (31) 999182751. Em caso de sinistros, a Polícia Militar (190) e o Corpo de Bombeiros (193) também podem ser acionados. 
 
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas