27/03/2023 às 13h59min - Atualizada em 27/03/2023 às 13h59min

Professora morre após ser esfaqueada por adolescente de 13 anos

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Redação
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (27), quatro professores e um aluno foram esfaqueados por um adolescente de 13 anos, na Escola Estadual Thamázia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo. Uma das professoras, de 71 anos não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

De acordo com o Secretário de Segurança, Guilherme Derrite, uma professora de educação física foi responsável por evitar uma tragédia maior, imobilizando o agressor e retirando a faca de suas mãos.

Segundo o G1, após o ocorrido, uma criança e foi levada a um hospital da região com um corte no braço, uma das professoras foi levada para o Hospital das Clínicas, e a outra para o Hospital Bandeirantes.

Segundo a Polícia Militar, o agressor foi contido pelos policiais e levado para o 34° DP, onde o caso está sendo registrado.

O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, se manifestou nas redes sociais, e disse que os esforços estarão concentrados em socorrer os feridos e acolher os familiares.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas