25/01/2023 às 15h27min - Atualizada em 25/01/2023 às 15h27min

Associação Ajudôu está com vagas gratuitas para praticar diversas modalidades esportivas em Timóteo

Os núcleos da entidade atendem atualmente mais de 7 mil crianças e adolescentes

Recação
Foto: Divulgação

A Associação Ajudôu, organização não governamental com sede em Timóteo, está com vagas abertas para interessados em praticar diversas modalidades esportivas em vários bairros de Timóteos. Há vagas, por exemplo, para a prática de karatê, handebol, vôlei e futsal. Os núcleos da entidade atendem atualmente mais de 7 mil crianças e adolescentes em Minas Gerais e em diversos estados do Brasil.

Vagas no distrito de Cachoeira do Vale 


O projeto “Esporte Cidadão IV”, desenvolvido na quadra do Distrito de Cachoeira do Vale com o patrocínio da COPASA, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, vai atender 100 alunos com aulas de handebol. As inscrições devem ser feitas no próprio local das aulas, às segundas e quartas, de 8h às 11h e de 14h às 17h com o professor Fábio Gomes ou pelo telefone (31) 9 8812-7968. 

Vagas para aulas de karatê nos bairros Limoeiro e João XXIII 

A Escola Municipal Limoeiro e Escola Estadual Leôncio de Araújo, no bairro João XXIII , estão recebendo inscrições para karatê, no projeto “Todos pelo Esporte”, custeado pela AMBEV, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. São 100 vagas por núcleo. 

No Limoeiro, os treinamentos começam em fevereiro, às terças e quintas-feiras. Para a comunidade do bairro João XXII, as aulas serão às segundas e quartas-feiras. As inscrições são realizadas pelo professor Gustavo Drumond. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 9 9690-5112. 

Uniformes Completos 

Segundo Gunter Campos, coordenador de Projetos da entidade, a autoestima do aluno é desenvolvida durante todas as etapas do projeto. Um exemplo é o kit uniforme gratuito. A entrega dos materiais garante que todos os alunos frequentem as aulas com igualdade, independente das condições financeiras das famílias.

Sobre o Ajudôu 

O Ajudôu é uma Organização não governamental, reconhecida pela utilidade pública nas esferas municipal e estadual. Fundado em 1995 e com o apoio de grandes parceiros, já foram atendidas mais de 35 mil crianças e adolescentes com aulas gratuitas de judô, futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol e natação, em mais de 50 cidades de 6 estados diferentes.

Para mais informações e para conhecer mais o trabalho da instituição Ajudôu, acessem o Instagram da entidade @oajudou ou acesse o site ajudou.org.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas