24/01/2023 às 14h33min - Atualizada em 24/01/2023 às 14h33min

Homem é preso após dar facada em companheira no Centro de Ipatinga

Segundo o relato do autor à PM, o fato teria ocorrido após uma discussão por ciúmes, na qual, segundo ele, inicialmente a vítima teria tentado esfaqueá-lo

Redação
Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (23) após dar uma facada na companheira em frente a Caixa Econômica Federal, no centro de Ipatinga. De acordo com o relato do autor, que teria se apresentado para a polícia ainda no local, o fato teria ocorrido após uma discussão por ciúmes, na qual, segundo ele, inicialmente a vítima teria tentado esfaqueá-lo.

A vítima, uma mulher de 47 anos, foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga. O autor da facada é um homem de 30 anos.


De acordo com a Polícia Militar, chegou uma denúncia via Centro de Operações Policiais (COPOM), relatando o ocorrido. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima ensanguentada sentada na calçada, com o autor próximo a ela. Assim que os militares chegaram, o homem teria ido de encontro aos policiais e se identificado como o autor da lesão. 

Na cena do ocorrido, segundo à PM, foram encontradas duas facas, sendo uma ensanguentada e quebrada, que foi apontada pelo próprio autor como a utilizada no delito. 
O autor relatou aos policiais que a vítima teria tentado esfaqueá-lo e, para se defender, teria efetuado a facada na mulher. Ele foi preso e conduzido à Delegacia. Não há informações maiores sobre o estado de saúde da vítima. 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas