20/01/2023 às 12h54min - Atualizada em 20/01/2023 às 12h54min

Jovem é agredido e tem os pertences roubados por dupla em Timóteo

A PM apreendeu um adolescente de 15 anos que teria confessado ter participado da ação. O outro suspeito, um homem de 21 anos, já foi identificado

Redação
Foto: Divulgação/PMMG

Um homem de 18 anos foi agredido e teve dois celulares e uma bicicleta roubada após se recusar a entregar os pertences em um assalto na tarde dessa quinta-feira (19). A ocorrência foi registrada na rua José Fernandes de Almeida, no bairro Bromélias, em Timóteo-MG. 

A PM apreendeu um adolescente de 15 anos que teria confessado a autoria. Outro suspeito de ter participado da ação, um homem de 21 anos, foi apontado pelo menor, mas não foi localizado.


Segundo a PM, os suspeitos abordaram a vítima por volta das 16 horas da tarde, exigindo que ela entregasse a bicicleta e o celular. Após a vítima negar entregar os pertences, um dos suspeitos teria o imobilizado com uma gravata, pressionando seu pescoço e lhe arremessando contra a parede. Assim, os dois suspeitos teriam evadido do local com a bicicleta do suspeito e dois aparelhos celulares.

A Polícia Militar realizou um rastreamento e chegou até o adolescente suspeito, que teria confessado a autoria, sendo apreendido. Ele também teria delatado um outro participante, um homem de 21 anos, que até o momento não foi localizado. 

Os dois suspeitos foram identificados e reconhecidos pela vítima, que teve os seus pertences restituídos após serem recuperados pelos militares. 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas