19/12/2022 às 13h23min - Atualizada em 19/12/2022 às 13h23min

Ipatinga: PM é acionada para prender agressor e acaba apreendendo drogas e prendendo terceiro por desacato

Homem que originou o chamado estaria armado e agredindo a amásia em uma festa, mas acabou fugindo

Redação
Foto: Divulgação/PMMG

Uma confusão envolvendo um homem armado agredindo sua amásia em uma festa na rua Quatro, no bairro Planalto, em Ipatinga, acabou com a apreensão de vários materiais ilícitos e na prisão de um terceiro por desacato na noite desse último domingo (18). O agressor, suspeito de ser dono do material encontrado na residência, acabou fugindo antes que os militares chegassem ao local. 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia foi repassada pelo Copom de que um homem estaria agredindo uma mulher armado com uma arma de fogo em uma festa de rua. Diante da denúncia, os policiais deslocaram-se e foi constatado que o agressor já havia fugido. 

Durante buscas realizadas na residência do ocorrido, a PM teria encontrado uma porção de aproximadamente 100 gramas de cocaína, 12 pinos do mesmo entorpecente, 8 munições .380, uma balança de precisão, um saco contendo pinos vazios, um caderno para anotações, $4 dólares americanos e R$ 3,75 em espécie. 

A PM informou que durante as buscas, um homem de 33 anos começou a desacatar e desobedecer aos militares, sendo detido no local e conduzido à Delegacia de Polícia. 

Até o momento da publicação desta matéria, o agressor ainda não havia sido localizado ou detido. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas