07/12/2022 às 16h21min - Atualizada em 07/12/2022 às 16h21min

Estande em Timóteo reúne trabalhos de artesãos da região

Projeto possibilita dar mais visibilidade e valorizar o artesanato

Redação
Foto: Divulgação/PMT

A  Associação dos Artesãos de Timóteo (Assoart) está com um estande de vendas localizado na avenida Jovino Augusto da Silva, nº 25, loja 20, centro Norte, no mês de Dezembro. Durante a semana, o horário vai das 9 às 18h30 e, aos sábados, das 9h às 13h.

O consumidor tem à sua disposição peças de decoração para casa, peças em crochê, costura criativa, cachaça artesanal, vasinhos de plantas suculentas, trabalhos em madeira e MDF, tapeçaria, peças para copa e cozinha, bordados à mão, panelas de pedra e papelaria personalizada, entre outros.

De acordo com artesã Débora Cristina Letro de Paula, vice-presidente da Assoart, é uma oportunidade para comprar presentes de natal diferenciados. 

  “São peças únicas, variadas e criativas como bolsas, roupas em crochê, enxoval bordado à mão, enfeites pra casa, acessórios. Vale a pena dar uma conferida”, convida Débora.


A  Assoarte reuniu 16 artesãos de Timóteo e de Coronel Fabriciano em parceria que possibilita dar mais visibilidade e valorizar o artesanato da região. A entidade também está presente na Feira do Timirim, aos domingos, das 8h às 12h30. Para mais informações, contatos com Débora (31) 994993885 ou pelo Instagram: @assoartt


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas