25/11/2022 às 10h09min - Atualizada em 25/11/2022 às 10h09min

Timóteo prepara a 12ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Pré-Conferências já ocorrem nas diversas regionais do município

Redação
Foto: Divulgação/PMT

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Timóteo e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizarão a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente nos dias 7 e 8 de Dezembro no auditório da Prefeitura. Na quarta-feira (07/12), as atividades acontecerão de 8h às 17h. Na quinta-feira (08/12), de 8h às 11h.

O tema da Conferência é “Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempos de Pandemia da Covid-19 – Violação e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”. A Conferência tem a atribuição de avaliar a Política de Direitos de Crianças e Adolescentes e definir diretrizes para aprimoramento da mesma.

As Pré-Conferências que antecedem o evento principal já estão sendo realizadas nas diversas regionais do município para eleger delegados para a 12ª Conferência. Reuniões já aconteceram no CRAS Leste, no bairro  Limoeiro; no Cras Oeste localizado no Distrito de Cachoeira do Vale e no Cras Sudoeste na Praça CEU, no bairro Novo Tempo. Em função das fortes chuvas, a Pré-Conferência do CRAS Sul, que seria realizada nesta quinta-feira (24), foi adiada para a próxima semana em data ser definida posteriormente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas