05/09/2022 às 12h37min - Atualizada em 05/09/2022 às 12h37min

Casal brasileiro é encontrado morto em Massachusetts

Polícia suspeita de feminicídio seguido de suicídio nos EUA

Redação - Ipatinga/MG
Foto: Reprodução/Facebook

Na última sexta-feira (2), um casal brasileiro foi encontrado morto em Massachusetts, nos Estados Unidos. Luiz Castro Jr., 44, e Aline De Lima Ferreira De Castro, 38, moravam nos Estados Unidos com seus 2 filhos , de 7 e 11 anos. A polícia local suspeita que Aline tenha sido assassinada a facadas pelo marido, e que ele teria se enforcado posteriormente. 

Em nota, o Itamaraty informou que está em contato com familiares e conhecidos do casal no Brasil e nos EUA. "Continuamos acompanhando o caso e prestando a assistência consular necessária, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local", afirmou a pasta.

Amigos de Aline realizam vaquinha para ajudar a financiar o translado do corpo da vítima para o Brasil.  "Estamos arrecadando dinheiro para as despesas do funeral e cuidados de seus dois filhos pequenos. Ela foi esfaqueada até a morte na frente do filho mais velho pelo marido, que tirou a própria vida largando as crianças sem ninguém", afirmou uma pessoa próxima de Aline para a UOL.

Oficiais da polícia americana declararam que as crianças já foram retiradas do local e estão sob cuidados de uma integrante da comunidade brasileira nos EUA.
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas