21/03/2022 às 14h21min - Atualizada em 21/03/2022 às 14h21min

Ex-jogador Amaral é o oitavo desmascarado do "The Masked Singer Brasil"

Nenhum dos juros acertou o palpite


Foto: Reprodução/Globo


Neste domingo (20) aconteceu a oitava eliminação do The Masked Singer Brasil. O ex-jogador Alexandre da Silva Mariano, mais conhecido como Amaral, foi o desmascarado da vez. Ele estava por trás da fantasia de Cachorro e cantou a música Beija-me, tema de Salve-se Quem Puder (2020).


O ex-jogador admitiu que durante o programa enfrentou dificuldade para cantar algumas palavras. Mesmo assim, ele acumulou vitórias e contou com a filha para ajudar a ensaiar. “Ensaiávamos juntos as músicas porque eu tenho a língua presa e não saiam algumas palavras”, disse Amaral.

Foto: Reprodução/Globo


A bancada de jurados foi composta por Taís Araújo, Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. A convidada especial foi a cantora Ana Carolina. Ninguém acertou o palpite.

Ao final, o participante agradeceu: Tive um pouco de dificuldade para cantar, né. Mas foi legal, o importante é você vestir a fantasia, o personagem. O Cachorro chegava devagarzinho. Inventei essa voz, fiz uma participação também como Zé Gotinha. Sou um cara que gosta de levar alegria. A vida da gente é passageira, a fama passa, o dinheiro acaba, mas não podemos esquecer da simplicidade e humildade, de onde nós viemos".



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas