29/07/2021 às 16h59min - Atualizada em 29/07/2021 às 16h59min

Santana do Paraíso vai oferecer transporte a estudantes de cursos técnico e universitários

A Prefeitura de Santana do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai oferecer transporte gratuito para estudantes que residem no município que estejam...


A Prefeitura de Santana do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai oferecer transporte gratuito para estudantes que residem no município que estejam matriculados em alguma instituição de ensino superior ou de curso técnico profissionalizante da Região Metropolitana do Vale do Aço, conforme prevê a Lei Municipal 853, 07 de julho de 2016. Os interessados podem se inscrever a partir desta quinta-feira (29) até o dia 04 de agosto (quarta-feira). Segundo a secretária municipal de Educação, Janice Alves da Silva, a lista dos estudantes selecionados será divulgada no dia 9 de agosto. "Só terá direito ao benefício aqueles estudantes que comprovem domicílio em Santana do Paraíso. O critério de seleção será por renda do grupo familiar", afirma a secretária.

As inscrições estão sendo feitas em equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social, nos seguintes locais: CRAS Território 1 (avenida Minas Gerais, 584, bairro Josefino Anício dos Reis, telefone: (31) 3251-5463); CRAS Território 2 (Rua Manoel Nero, 190, bairro Industrial, telefone: (31) 3825-7819); CREAS (Rua Sagrado Coração, 431, Centro, telefone: (31) 3251-6615); Núcleo do CRAS do bairro Águas Claras, na Avenida Girassol, 765, sem telefone fixo; e no Núcleo do CRAS do bairro Ipaba de Paraíso, na rua João Alves Nogueira, 1526, sem telefone fixo). O horário de atendimento é das 8h às 15h, exceto no Ipaba do Paraíso, que é das 8h às 14h. Serão oferecidas duas vans para fazer o transporte dos estudantes. Os interessados deverão comparecer aos locais de inscrição portando documentos pessoais, comprovante de endereço, comprovante de que está regularmente matriculado na instituição de ensino e os comprovantes de renda do grupo familiar, para a devida análise da secretaria de Educação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas