Tráfico de drogas em Ipatinga: PM apreende 31 micropontos de LSD, munições e câmera de vigilância
Homem de 25 anos foi preso no bairro Vila Formosa após denúncias de intenso comércio de entorpecentes; foram apreendidas uma barra de cocaína, uma barra de crack, uma barra de maconha, 79 pedras de crack, 31 micropontos de LSD, duas munições calibre 9 mm, três balanças de precisão, trezentos e oitenta reais em dinheiro e uma câmera de monitoramento
PMMG
Uma operação da Polícia Militar realizada na noite desta quarta-feira (01/07) no bairro Vila Formosa, em Ipatinga, resultou na prisão de um homem de 25 anos por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de munições. A ação foi desencadeada por equipes da 143ª Companhia Tático Móvel do 14º BPM, após denúncias sobre intenso comércio de entorpecentes na região. Participaram da operação equipes do Comando Tático Móvel, TM 04, GEPMOR, PPH e ROCCA.
Durante a abordagem ao suspeito, os militares realizaram diligências complementares e localizaram um imóvel utilizado para armazenar drogas e outros materiais ilícitos. No local foram apreendidos uma barra de cocaína, uma barra de crack, uma barra de maconha, 79 pedras de crack, quatro porções e oito buchas de maconha, um papelote de cocaína, 31 micropontos de LSD, duas munições de calibre 9 mm, três balanças de precisão, trezentos e oitenta reais em dinheiro e uma câmera de monitoramento, supostamente utilizada para acompanhar a movimentação nas proximidades. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com todo o material apreendido. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e posse ilegal de munições.