15/02/2022 às 07h09min - Atualizada em 15/02/2022 às 07h09min

Alê Silva vai a Secretaria Nacional de Habitação agradecer o titular da pasta pela retomada de obras

A Deputada Federal Alê Silva visitou na última quarta-feira (9), a Secretaria Nacional de Habitação, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), para tratar...


A Deputada Federal Alê Silva visitou na última quarta-feira (9), a Secretaria Nacional de Habitação, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), para tratar sobre demandas de programas habitacionais em Minas Gerais. A parlamentar foi recebida pelo Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Santos, onde tiveram uma conversa franca e produtiva com um único objetivo: agradecer o empenho do secretário para a retomada das obras dos residenciais Nova Ituiutaba 2 e 4, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.

"Quero aqui dizer sobre o trabalho conjunto que propiciou a tão esperada retomada das obras, e pretendo me organizar para fazer uma visita técnica. Foi uma retomada difícil, complexa, mas necessária, mas contou com o empenho de várias pessoas e em especial da deputada Alê", disse Afredo. O secretário Alfredo ainda na oportunidade, parabenizou Alê pelo belo trabalho que vem fazendo em Brasília pelos mineiros. "Uma satisfação receber a senhora aqui, uma deputada combativa que busca sempre a melhoria da qualidade de vida do cidadão de Minas Gerais", elogiou. Alê destacou o encontro com o secretário Alfredo em suas redes sociais. "Em breve teremos data, hora, em que o nosso secretário nacional de habitação vai estar com vocês, nossos amigos de Ituiutaba, para fazer uma visita técnica. É com toda alegria e felicidade que comunico isso", agradeceu Alê. A visita do secretário ainda não tem uma data certa, mas já está sendo programada para o início do mês de março.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas