07/02/2022 às 09h14min - Atualizada em 07/02/2022 às 09h14min

Homem de 51 anos é sequestrado, torturado e extorquido em Coronel Fabriciano

Um homem de 51 anos foi sequestrado e torturado por quatro indivíduos no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, na noite desse domingo (6). De acordo com a PM, a...


Um homem de 51 anos foi sequestrado e torturado por quatro indivíduos no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, na noite desse domingo (6). De acordo com a PM, a vítima teria relatado que a motivação do crime seria uma divida relacionada a drogas que o mesmo tinha com os suspeitos, no valor de R$ 1.150,00 (mil cento e cinquenta reais). Segundo a Polícia Militar, os militares receberam denúncias via 190 dando conta de que quatro indivíduos teriam sequestrado uma pessoa e a conduzido até a casa de um dos suspeitos, de 20 anos, localizada na rua Piraporã, na região do Caladinho.

Uma equipe do Comando Tático deslocou para o endereço e, com informações de que na frente da casa havia um veículo VW/Gol de cor verde, conseguiram localizar a residência. Os militares relataram que na chegada já ouviram gritos e xingamentos vindo do interior de um beco. Os militares realizaram uma invasão tática e, na varanda do imóvel, avistaram um homem deitado de barriga para baixo, com as mãos sobre a nuca. Em volta da vítima, segundo a PM, estavam quatro indivíduos, que o agrediam com chutes e xingamentos. Antes de efetuar uma abordagem, toda a cena foi registrada pelos policiais através de fotografias tiradas de um aparelho celular. Logo em seguida os suspeitos foram abordados pelos militares, que frustraram a tentativa de fuga dos indivíduos. Além do indivíduo de 20 anos, outros três menores foram apreendidos: um de 16 anos e outros dois de 15 anos. Ainda segundo a polícia, o proprietário da casa tentou fugir, mas foi capturado na cozinha. [caption id="attachment_12077" align="alignnone" width="1280"]
Foto: Divulgação/PMMG[/caption] Em relato aos policiais, a vítima relatou que foi sequestrado pelos autores na rua e levado para o local. Na varanda da casa os autores passaram a torturá-lo, exigindo imediatamente a quitação da dívida referente a droga que ele teria com "aquela quadrilha" no valor de R$1.150,00. A vítima relatou também que sua execução já estava próxima de se consumar, pois já teriam iniciado com um corte profundo em seu queixo, utilizando um estilete. O estilete mencionado foi apreendido pela Polícia Militar. Após os militares controlarem a situação, foi efetuada busca na residência, onde foi encontrados vinte pinos de cocaína. De acordo com a PM, a vítima passou mal e vomitou muito no local, assim foi encaminhada para atendimento médico no hospital municipal José Maria Moraes. Os responsáveis dos menores acompanharam a ocorrência.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas