27/01/2022 às 12h20min - Atualizada em 27/01/2022 às 12h20min

Cantora e pastora Ludmila Ferber morre aos 56 anos

A Sony Music Gospel, de onde a cantora e pastora Ludmila Ferber era contratada, confirmou nesta quinta-feira (27) a morte da artista. Ludmila lutava contra um câncer no pulmão...


A Sony Music Gospel, de onde a cantora e pastora Ludmila Ferber era contratada, confirmou nesta quinta-feira (27) a morte da artista. Ludmila lutava contra um câncer no pulmão desde 2018. "Infelizmente a nossa guerreira Pastora Ludmila nos deixou, mas aqui fica o seu legado, suas canções, seu exemplo, sua tenacidade, seu propósito, sua luta, sua fé, sua arte, sua poesia e sua história! Nossos sentimentos aos familiares. Que Deus console a todos que de alguma forma conviveram com nossa querida pastora! Agora já pode parar de lutar. Descanse em paz!", disser a gravadora em uma publicação em sua redes sociais.

O governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro, onde Ludmila morava com sua família, lamentou a morte da cantora em suas redes sociais. "'Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer.' Para nós que acreditamos na ressurreição, a morte é o retorno para casa, perto do Pai. Deixo minhas condolências aos amigos e familiares da pastora Ludmila Ferber. Que Deus traga conforto neste momento", disse na postagem. Ludmila ficou bastante conhecida no meio gospel com a música "Sonhos de Deus", que foi citada pelo governador. A artista lançou, durante o tratamento contra o câncer, o álbum "Um novo começo".  

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas