26/01/2022 às 19h58min - Atualizada em 26/01/2022 às 19h58min

Naiara Azevedo perde processo trabalhista movido por um guitarrista que prestou serviço a ela

A cantora Naiara Azevedo, participante do Big Brother Brasil 22, perdeu o processo movido pelo ex-guitarrista que prestou serviço a ela por dois anos. A artista, foi condenada a


A cantora Naiara Azevedo, participante do Big Brother Brasil 22, perdeu o processo movido pelo ex-guitarrista que prestou serviço a ela por dois anos. A artista, foi condenada a pagar os reajustes salariais. Somados, os valores podem chegar a R$ 100 mil. Segundo o guitarrista, ele trabalhava mais horas do que o previsto, além de trabalhar no turno da noite e durante a madrugada.

O juiz, Marcelo Nogueira Pedra, determinou que a cantora pague adicional noturno, diferença salarial pendente e ainda adicional noturno. O representante do guitarrista no processo, disse que pretende recorrer da decisão, uma vez que, o pagamento das horas extras foi indeferido pelo juiz. Cabe recurso da decisão das suas partes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas