25/01/2022 às 16h48min - Atualizada em 25/01/2022 às 16h48min

Justiça começa a analisar partilha de bens e herança da cantora Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo, em novembro do ano passado, deixou um patrimônio estipulado de R$ 500 milhões. A partilha de bens deixada por...


A cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo, em novembro do ano passado, deixou um patrimônio estipulado de R$ 500 milhões. A partilha de bens deixada por ela, começou a ser discutida no Tribunal de Justiça de Goiás.  Marília deixou um filho de  2 anos,  fruto do seu relacionamento com ex-namorado, o cantor Murilo Huff. No entanto, como principal herdeiro da fortuna da mãe, ele ainda não possui discernimento para assumir a obrigação de gerenciar os bens.

A família da cantora continuará recebendo os valores de direitos autorais das composições da artista, além de lançamentos eventuais de composições.  É previsto o prazo de um ano para a conclusão de um processo de inventário, segundo a legislação brasileira. Recentemente o irmão da artista se envolveu em uma polêmica com a cantora Naiara Azevedo. Ele  afirmou saber que ela entraria no Big Brother Brasil 22 para se promover e que iria usar o nome de Marília para isso. Depois da confusão, a assessoria de imprensa de Naiara entrou em contato com a família da cantora que autorizou o lançamento de uma música em que Marília participa.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas