Quadrilha é presa com 70 kg de drogas em Coronel Fabriciano

A ação policial foi deflagrada após a PM receber denúncias sobre um carregamento de drogas vindo de São Paulo

Por Redação-
1 Min

Quadrilha é presa com 70 kg de drogas em Coronel Fabriciano
Foto: divulgação/ PMMG

Uma operação da Polícia Militar desarticulou uma quadrilha de tráfico de drogas e apreendeu cerca de 70 kg de entorpecentes em Coronel Fabriciano, nesse domingo (16). Quatro pessoas foram presas.

A ação policial foi deflagrada após a PM receber denúncias sobre um carregamento de drogas vindo de São Paulo. Por volta das 11h30, policiais do 58° Batalhão abordaram dois homens que saíam da rodoviária da cidade. Durante a abordagem, os policiais encontraram nas malas dos suspeitos:

• 72 kg de maconha

• 3 kg de crack

Os policiais ainda identificaram o destino da droga e seguiram para o local, onde apreenderam:

• 1,5 kg de cocaína

Além das drogas, a operação resultou na apreensão de:

• R$ 2.705,00 em dinheiro

• Quatro celulares

• Duas malas

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas:

• Um homem de 40 anos

• Um homem de 29 anos

• Um jovem de 19 anos

• Uma mulher de 25 anos

Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, que irá investigar o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.