14/04/2024 às 10h33min - Atualizada em 14/04/2024 às 10h33min

Carro colide contra poste e capota em Timóteo

A madrugada de domingo(14), por volta das 02:53h foi marcada por um acidente de trânsito na Avenida Pinheiro

Fotos enviadas para o Vale24horas
A madrugada de domingo(14), por volta das 02:53h  foi marcada por um acidente de trânsito   na Avenida Pinheiro, no Distrito Industrial de Timóteo. Um veículo Fiat Stilo,  de cor cinza, perdeu o controle, colidiu contra um poste de energia elétrica e capotou, causando danos generalizados ao carro e arrancando o poste do chão.

No interior do veículo estavam dois passageiros,  segundo informações, ambos apresentavam sinais de embriaguez. Em meio à contradição sobre quem estava dirigindo no momento do acidente, os dois ocupantes do veículo foram detidos e levados para a UPA do Bairro Primavera, onde receberam atendimento médico.  


Um dos passageiros confessou à equipe policial que havia consumido bebida alcoólica horas antes do acidente. Ambos os envolvidos se recusaram a realizar o teste do bafômetro.

A Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) foi acionada devido aos danos causados ao poste e ao risco aos demais usuários da via. A equipe da CEMIG compareceu ao local e realizou os reparos necessários.

O carro foi removido do local por um guincho credenciado. Uma multa será confeccionada e encaminhada via ofício para a Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso e determinará as responsabilidades.




Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas