02/04/2024 às 15h44min - Atualizada em 02/04/2024 às 15h44min

Campanha IPTU Premiado encerra dia 05 de abril

Além de concorrer a prêmios, pagamento à vista em cota única oferece desconto de 16%

Redação
Foto: divulgação/ PMT

Os contribuintes do município de Timóteo têm até a próxima sexta-feira, 05, para participarem da Campanha IPTU Premiado 2024, que sorteará vários prêmios, inclusive um veículo automotor zero quilômetro. Neste dia, encerra o prazo para o pagamento à vista em cota única com desconto de 16%. Para participar da campanha, além de efetivar o pagamento à vista, o contribuinte não pode possuir dívida tributária com o município referente ao IPTU.

A Campanha IPTU Premiado é realizada por meio da Secretaria de Fazenda de Timóteo, que, este ano, distribuiu cerca de 35 mil guias do imposto para imóveis residenciais e comerciais. Os contribuintes também poderão optar pelo pagamento parcelado, sem desconto, em até dez vezes com o valor mínimo da parcela de R$ 46,56, com vencimento da primeira parcela em 05 de abril.

A Prefeitura de Timóteo oferece atendimento presencial aos contribuintes no Paço Municipal ou no Posto de Atendimento Tributário, localizado no Terminal Rodoviário. Os cupons do IPTU Premiado podem ser retirados nos dois locais, no horário de 12h às 18h, de segunda a sexta. A data limite para retirada do cupom e depósito nas urnas, localizadas nos postos de atendimento presencial, é até o dia 25/04/2024.

O sorteio do IPTU Premiado será realizado no dia 27 de abril, na Praça 29 de Abril, às 19h, dentro da programação de aniversário de Timóteo. Serão sorteados 5 aparelhos de celular, 2 notebooks, 3 aparelhos televisores, 2 aparelhos videogames, 2 geladeiras, uma motocicleta 0 quilômetros e um veículo automotor 0 quilômetros.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas