02/04/2024 às 11h24min - Atualizada em 02/04/2024 às 11h24min

Vídeo: Motorista foge após colidir com moto e vítima é socorrida em Ipatinga

Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na noite de sábado (01/04), na Avenida Londrina, no bairro Veneza, em Ipatinga

Foto do Vídeo
Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na noite de sábado (01/04), na Avenida Londrina, no bairro Veneza, em Ipatinga.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de uma motocicleta Titan trafegava pela avenida quando o condutor de um veículo Versa prata, que estava estacionando, convergiu bruscamente para a esquerda sem sinalizar e colidiu na frente da moto. O responsável pelo Versa evadiu do local sem prestar socorro.


Populares tentaram parar o veículo, mas o motorista ignorou e fugiu. A vítima, que sofreu escoriações no braço e perna direita, foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob os cuidados médicos.

Uma testemunha que não quis se identificar seguiu o veículo e anotou a placa. A PM foi acionada e, com o apoio da viatura POP da 82ª Companhia, localizou o carro abandonado na Rua Anápolis, no bairro Veneza II.

O veículo apresentava amassamentos no lado dianteiro esquerdo, para-choque, paralama e porta. Diante do exposto, o carro foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.

A Polícia Militar ainda tenta identificar e localizar o condutor do Versa que causou o acidente.
 

Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas