Adolescente morto a tiros em Coronel Fabriciano

Um adolescente de 16 anos, identificado como Richard Gabriel Antonio Lourenço da Silva, vulgo "Tilauzinho"

Por
2 Min

Adolescente morto a tiros em Coronel Fabriciano
Imagem enviado para Vale24horas
Um adolescente de 16 anos, identificado como Richard Gabriel Antonio Lourenço da Silva, vulgo "Tilauzinho", foi morto a tiros na noite de sexta-feira (01/03), na rua Manaus, bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao solo, em posição de decúbito dorsal, com várias perfurações de arma de fogo na cabeça, boca, pescoço e nuca. Próximo ao corpo, foram encontradas três sacolas com diversas garrafas de bebida alcoólica, cerveja, energético e whisky, o que leva a crer que a vítima estava consumindo bebidas com outras pessoas antes do crime.


No local, não havia testemunhas e ninguém se manifestou para fornecer informações sobre o crime. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

De acordo com informações anônimas, o autor do crime estava vestindo bermuda e capuz e, após os disparos, teria pegado um celular próximo à vítima e fugido pelo escadão no final da Rua Oito. A Polícia Militar realiza rastreamento na região para tentar localizar, identificar e prender o autor.

Richard Gabriel era morador do bairro São Domingos. A motivação do crime ainda é desconhecida.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.