19/02/2024 às 14h19min - Atualizada em 19/02/2024 às 14h19min

Adolescente é baleado no rosto em Coronel Fabriciano

A vítima relatou que apenas sentiu uma dor no rosto e saiu correndo

Redação
Foto: reprodução

Um adolescente de 17 anos foi baleado na madrugada do último sábado (17) no Distrito Senador Melo Viana, em Coronel Fabriciano. O crime aconteceu na Rua Pedra Azul, quando a vítima se dirigia para uma praça.

De acordo com o relato do adolescente à Polícia Militar, ele ouviu diversos disparos de arma de fogo e, em seguida, sentiu uma dor no rosto. Ao perceber que havia sido atingido, ele correu por medo de ser perseguido e se escondeu em um galpão na Rua Uberlândia.

Após mais de duas horas desaparecido, o adolescente foi encontrado por sua mãe e uma prima, que o procuravam pelas ruas do bairro. As mulheres acionaram a Polícia Militar, que socorreu a vítima para o Hospital Dr. José Maria de Morais.

No hospital, o médico constatou que o adolescente havia sido atingido por um projétil que entrou e saiu do rosto. Ele foi medicado e liberado em seguida.

Câmeras de monitoramento da região registraram o momento em que o adolescente correu após ser baleado. A Polícia Militar investiga o caso e, até o momento, não há informações sobre a autoria do crime ou sobre prisões.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas