19/02/2024 às 11h53min - Atualizada em 19/02/2024 às 11h53min

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Ipatinga

Ele foi encontrado caído e com várias perfurações pelo corpo

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Na madrugada desta segunda-feira (19), um homem foi vítima de tentativa de homicídio no beco 01 da Rua Serra Roraima, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. A vítima foi encontrada caída e com várias perfurações.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que um indivíduo estava caído ao solo com perfurações de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem consciente, com perfurações no rosto e sangrando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima, depois de colocado na ambulância, a polícia realizou uma escolta até o Hospital Márcio Cunha, onde ao chegar já sem consciência, ele foi entubado e levado para fazer exames de raios-X e tomografia.

Ainda conforme as informações, ele teve quatro perfurações no rosto, uma no glúteo direito e uma no braço direito. A vítima perdeu massa encefálica em duas das perfurações no rosto.

De acordo com as informações, a vítima havia se mudado para o beco há pouco tempo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de investigação no local.

A Polícia Militar segue em diligências para identificar os autores da tentativa de homicídio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas