12/02/2024 às 22h48min - Atualizada em 12/02/2024 às 22h48min

Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos em Ipatinga

O fato ocorreu dentro de um bar e apenas uma das vítimas que era o alvo dos criminosos

Foto: Rede Sociais

Na noite dessa segunda-feira (12), duas pessoas foram mortas e uma ficou gravemente ferida durante um tiroteio na rua Jeremias, no bairro Canaã, em Ipatinga. Todos os atingidos estavam dentro de um bar quando os disparos oconteceram.

As vítimas fatais foram identificadas como Laura Menezes Lima, de 16 anos e Luiz Fernando dos Santos Costa, de 19 anos. Ainda conforme os detalhes, Laura foi atingida por um tiro na cabeça e Luiz Fernando por 17 disparos em diferentes partes do corpo.

O terceiro baleado, de 25 anos, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Márcio Cunha, em estado grave. Ele foi atingido por três tiros e também sofreu uma fratura exposta na perna direita. Uma quarta vítima também foi atingida por um disparo de arma de fogo na mão.

Testemunhas relataram que o autor do crime era um homem magro, alto e branco, que vestia uma camisa listrada em preto e branco e conduzia uma motocicleta Honda Broz ou Tornado, cor vermelha. Ele chegou ao bar e, sem qualquer motivo aparente, começou a disparar contra os clientes.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os levantamentos técnicos. O caso está sendo investigado. Até o momento, o autor do crime não foi identificado e nem localizado. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas