12/02/2024 às 13h28min - Atualizada em 12/02/2024 às 13h28min

Homem é vítima de disparo de arma de fogo durante tentativa de homicídio em Ipatinga

O fato teria sido motivado por uma dívida de R$ 180

Redação
Foto: reprodução

Um foi baleado durante uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (11), no bairro Limoeiro, em Ipatinga. A vítima foi atingida por um disparo nas costas, mas não sofre risco de vida.

Conforme os detalhes, a polícia foi acionada onde encontrava-se um homem ferido por disparo de arma de fogo. O SAMU prestou os primeiros socorros à vítima no local e posteriormente a conduziu ao Hospital Márcio Cunha, onde foi atendida.

A vítima relatou à polícia que estava na Praça do Bairro Limoeiro quando o homem chegou nervoso cobrando uma dívida, sacou uma arma de fogo e tentou disparar contra ele. Ao tentar segurar a mão do homem, entraram em luta corporal e caíram.

Em seguida, a vítima correu, momento em que o suspeito efetuou vários disparos, um dos quais acertou suas costas.

Durante o rastreamento, a polícia recebeu informações de que após a saída das equipes policiais da Rua Tangerinas, o suspeito do fato havia entrado em um carro Voyage branco sedan e deslocado sentido ao Ipaneminha.

Diante da situação, a polícia foi para a localidade e encontrou o veículo, que estava sendo conduzido por outra pessoa. O suspeito foi encontrado no banco de trás do automóvel. Ainda de acordo com as informações, o homem estava ferido na parte interna do braço.

Ele confessou a autoria do crime, alegando uma dívida de R$ 180 como sendo o motivo para a discussão. Ainda conforme as informações, após o fato ele correu sentido a rua Tangerinas, adentrou no beco da sua residência e posteriormente acessou o matagal próximo ao córrego, durante a fuga perdeu o revólver calibre .32 utilizado no crime.

O homem foi preso e entregue na Delegacia de Plantão juntamente com o condutor do veículo utilizado na fuga. Já o carro foi removido ao pátio credenciado.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas