12/02/2024 às 10h46min - Atualizada em 12/02/2024 às 10h46min

Acusado de matar influencer é preso em Ipatinga

O homem foi encontrado dentro da sua residência no mesmo bairro onde o crime ocorreu

Redação
Foto: reprodução

O comerciante Rainier de Almeida Dias, de 42 anos, foi preso nesta segunda-feira (12), após ficar foragido acusado de matar o comediante e influenciador digital Tiago Rodrigues de Brito, de 36 anos. O crime ocorreu no dia 15 de agosto de 2023.

Conforme os detalhes, o acusado, que estava com mandado de prisão expedido desde o dia 17 de agosto, de 2023, foi preso nesta segunda-feira quando estava em sua residência, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

Sobre o crime

O comediante, digital influencer e comerciante de Ipatinga, Thiago Brito, foi morto a tiros no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, dentro da farmácia em que era proprietário, na Avenida das Flores.

Na época, câmeras de segurança registraram o momento exato em que o homem entra no estabelecimento e inicia uma discussão com Thiago. Em seguida, os dois começam uma luta corporal e a vítima é atingida por vários disparos de arma de fogo.

Ainda conforme as primeiras informações, Thiago Brito teria sido atingido por, pelo menos, nove tiros. A polícia foi acionada, mas ele já foi encontrado já sem vida.

Foragido

Dois dias após o homicídio, o principal suspeito, Rainier de Almeida Dias, compareceu a delegacia e apresentou sua versão dos fatos. No mesmo dia, um mandado de prisão foi expedido, mas o homem só foi encontrado nesta terça-feira (12).

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas