01/02/2024 às 13h50min - Atualizada em 01/02/2024 às 13h50min

Briga familiar em Coronel Fabriciano termina com facadas e socos

A confusão começou após uma invasão no quintal da casa

Redação
Foto: reprodução

Uma briga familiar na madrugada desta quarta-feira (1º) em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, terminou com um homem ferido com golpes de faca e uma perfuração no pulmão.

Segundo informações, a vítima relatou que chegou em casa e viu sua mãe online no celular. Ao perguntar se algo havia acontecido, ela disse que seu neto estava no quintal em atitude suspeita, iluminando o quarto dela com uma lanterna.

A mulher ainda relatou que acordou com uma luz no rosto e viu o neto pela janela. Ela saiu para verificar e ele correu ao perceber sua presença. Ainda de acordo com as informações, ela tentou conversar com o neto, mas acabou sendo agredida com um soco.

De imediato, o homem foi até o local e encontrou o suspeito com uma faca na mão. Os dois começaram a discutir e brigar. Com a situação, a vítima foi atingida por golpes de faca.

Já o suspeito alegou que sua avó discutiu com ele sem motivo e que o seu tio havia começado a mandar mensagens de ameaça. Temendo as ameaças, ele pegou uma faca e ficou aguardando o homem. Ele ainda relatou que seu tio teria chegado ao local e o agredido, levando-o a se defender com a faca.

A vítima teve cortes superficiais no queixo, próximo à axila esquerda e arranhão no cotovelo esquerdo. Ele foi encaminhado para o Hospital José Maria para fazer sutura e passou por raio-x.

No local, foi constatada uma perfuração no pulmão esquerdo, mas sem necessidade de intervenção cirúrgica. Os envolvidos foram levados à delegacia para providências posteriores.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas