24/01/2024 às 18h21min - Atualizada em 24/01/2024 às 18h21min

Vídeo: Homens brigam na rua e se matam com a mesma arma

Após a troca de tiros, o homem de preto cai no chão, enquanto o outro tenta caminhar, mas também cai devido aos ferimentos

Imagem: Retirada do Vídeo
Na manhã desta quarta-feira (24), um duplo homicídio chamou a atenção no Bairro Pirambu, em Fortaleza. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens brigaram e acabaram se matando a tiros.

O vídeo mostra o início da discussão, quando um homem, vestindo blusa azul, sai de uma casa e observa o outro, de roupa preta. A situação logo se intensifica e os dois partem para a agressão física, trocando socos.


Em determinado momento, o homem de preto saca uma arma de fogo e dispara contra o rival. No entanto, este reage e consegue tomar a arma do agressor, efetuando disparos contra ele também. Ao todo, seis tiros foram efetuados.

Após a troca de tiros, o homem de preto cai no chão, enquanto o outro tenta caminhar, mas também cai devido aos ferimentos.

A 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, que está sendo tratado como homicídio seguido de morte, em tese de legítima defesa. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas para auxiliar na investigação.
 

Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas