19/01/2024 às 13h06min - Atualizada em 19/01/2024 às 13h06min

Vídeo: homem caí em cisterna e é socorrido cerca de onze horas depois em Santana Paraíso

A vítima estava consciente e orientada quando foi socorrida

Redação
Foto: divulgação/ CBMMG

Na noite desta quarta-feira (18), um homem, de 64 anos, foi resgatado após cair em um fosso de aproximadamente 10 metros de profundidade e ficar cerca de onze horas no local. O fato ocorreu nas proximidades da BR-381, no km 245, em uma zona rural de Santana do Paraíso, no sentido Ipatinga-Belo Oriente.

Segundo informações, a vítima estava caída no local desde o período da manhã, mas só foi localizada durante a noite por seu filho, que passava pela rodovia e viu o carro do pai parado no acostamento.

O home teria se aproximou do carro e ouviu gritos de socorro vindos do meio da vegetação. Ao atravessar um talude e se aproximar do local, viu seu pai caído no fosso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, realizou técnicas de salvamento terrestre com a utilização de tripé para acesso à vítima. A vítima estava consciente e orientada, mas com uma fratura fechada no pé esquerdo.

O homem foi retirado do local de difícil acesso e repassado para o SAMU, onde foi encaminhada até o Hospital Márcio Cunha.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas