29/09/2023 às 15h50min - Atualizada em 29/09/2023 às 15h50min

Bayern de Lourdes é o primeiro finalista da Taça Valadares Corujão Futebol de Campo

O time se classificou após vencer o jogo de volta contra o Manchester GV City na noite de ontem (28) no Campo do Internacional

Redação
Foto: Reprodução

O Bayern de Lourdes assegurou sua vaga na final da Taça Valadares Corujão Futebol de Campo após uma virada espetacular no jogo de volta contra o Manchester GV City, realizado ontem (28) no Campo do Internacional.

No início da partida, o Manchester GV City entrou em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0. No entanto, o Bayern de Lourdes demonstrou determinação e conquistou uma vitória por 5 a 0, revertendo completamente a situação. Essa emocionante competição é promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SMCELT).


O presidente e treinador do Bayern de Lourdes, Lucas Gonçalves de Castro, elogiou a atuação do time, destacando a mudança na formação e no estilo de jogo como fundamentais para a virada. Ele também ressaltou a importância dos jogadores que não participaram do primeiro jogo da semifinal na semana anterior e retornaram ao time.

Por outro lado, o presidente e zagueiro do Manchester GV City, Anderson Luís de Oliveira, lamentou a derrota, atribuindo-a à falta de foco e determinação, enfatizando que a equipe entrou em campo com excesso de confiança.

A próxima partida, que acontecerá na terça-feira (3), colocará frente a frente Trem Bala e Restaurante Itanhomi no Campo da Liga, onde será decidida a outra vaga na final do torneio.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas