19/09/2023 às 16h00min - Atualizada em 19/09/2023 às 16h00min

Criança denuncia namorado da mãe por abuso sexual em Santana do Paraíso

Segundo os detalhes, a criança já havia mencionado sobre o fato em outras oportunidades

Redação
Foto: reprodução

Na manhã dessa segunda-feira (18), a polícia foi acionada após receber informações sobre uma possível vítima de abuso sexual em uma escola do bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Ao chegar ao local, a polícia descobriu que se tratava de uma criança de 4 anos.

Segundo relatos, durante a higienização da criança na parte da manhã, ela se queixou de dores nas partes íntimas. De forma espontânea, a criança afirmou que um indivíduo, que ela identificou como namorado de sua mãe, teria realizado o ato.

Devido ao histórico de relatos semelhantes, o Conselho Tutelar foi acionado ao local e orientou a contatar a Polícia Militar, enquanto enviava uma equipe ao local. Após verificar o estado de saúde da criança, ela foi encaminhada ao hospital municipal em Ipatinga, onde recebeu atendimento médico.

Ao ser levada ao hospital, uma médica realizou os exames e observou a possibilidade de um rompimento em sua parte íntima. Diante disso, foi recomendada uma avaliação ginecológica mais detalhada.

Na oportunidade, a polícia procurou a avó da menina ainda revelou ter vídeos da neta relatando abusos por parte do namorado da mãe. Ainda conforme os detalhes, a mãe da criança, por meio de decisão judicial, só pode encontrá-la uma vez na semana e, por diversas vezes, a menina demonstrava medo e não queria ir ficar com a mãe.

Em uma tentativa de esclarecer os fatos, as autoridades tentaram localizar o namorado da mulher para obter sua versão dos acontecimentos. Contudo, ele não estava no local e a mãe alegou que já havia sido visitada pela polícia diversas vezes devido ao mesmo problema relacionado à guarda da filha.

Conforme levantamento da polícia, o suspeito de cometer o ato já tem passagens pela polícia por outros motivos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas