19/09/2023 às 10h18min - Atualizada em 19/09/2023 às 10h18min

Incêndio em supermercado de Teófilo Otoni destrói estoque de papel higiênico

Além do estoque de papel, um caminhão estacionado no galpão também foi consumido pelas chamas, resultando em danos significativos à parte dianteira do veículo.

Redação
Foto: Reprodução // Redes sociais

Na noite da última segunda-feira (18), um incêndio causou danos significativos ao depósito de um supermercado localizado na MGC-418, Bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni, Minas Gerais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início quando um refletor próximo a um estoque de papel higiênico superaqueceu e incendiou o material.

Os primeiros esforços para combater o incêndio foram realizados pelos funcionários do supermercado, que utilizaram hidrantes disponíveis no local. No entanto, o fogo só foi completamente controlado com a chegada dos bombeiros. A carga de papel higiênico, que havia sido descarregada no depósito durante a tarde, foi completamente destruída pelas chamas.


Além do estoque de papel, um caminhão que estava estacionado no depósito também foi afetado pelo incêndio. Um funcionário conseguiu retirar o veículo do local, apesar das chamas, e saiu ileso. No entanto, a parte da frente do caminhão sofreu danos parciais devido ao fogo.

Felizmente, não houve feridos no incidente. O Corpo de Bombeiros atuou no combate ao incêndio por aproximadamente quatro horas, garantindo que as chamas fossem completamente extintas e que não se espalhassem para outras áreas do supermercado ou prédios vizinhos. As autoridades agora investigam as causas exatas do incêndio, que resultou em perdas significativas para o estabelecimento comercial.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas