11/09/2023 às 08h20min - Atualizada em 11/09/2023 às 08h20min

Jovem é morto a tiros e facadas em Itinga no interior de MG

Durante as investigações, as autoridades obtiveram acesso às imagens de monitoramento por vídeo, que revelaram o momento em que os criminosos arrastaram o corpo já sem vida de Lucas para o terreno baldio.

Redação
Foto: Reprodução

No último sábado (9), um homicídio foi registrado na comunidade de Itinga, quando Lucas Ribeiro da Silva, um jovem de 22 anos, foi morto a tiros e facadas no bairro Planalto. 

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio por moradores da área. Segundo relatos da Polícia Militar, a descoberta foi feita após ouvirem barulhos semelhantes a tiros durante uma festa na cidade, embora ninguém tenha saído para investigar naquele momento.


As primeiras informações levantadas pelas autoridades apontam para uma ligação entre o assassinato de Lucas e dívidas com o tráfico de drogas. O jovem era conhecido por ser usuário e tinha desavenças com indivíduos ligados à criminalidade local.

Durante as investigações, os policiais tiveram acesso às imagens do sistema de vídeo monitoramento que mostraram o momento em que os criminosos arrastaram o corpo de Lucas para o terreno baldio, após sua morte. Dois dos quatro envolvidos identificados pelas autoridades, sendo eles dois jovens de 17 e 22 anos, tem ligações com o tráfico de drogas na região. Os outros dois indivíduos envolvidos ainda não foram identificados.

O local onde o corpo de Lucas foi encontrado foi isolado para o trabalho pericial, que revelou cinco perfurações de arma de fogo e outras 11 de facadas no tórax, braços e cabeça da vítima. Posteriormente, o corpo foi liberado para a funerária, enquanto a polícia intensificou os esforços para localizar os autores do crime.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas