03/08/2023 às 08h53min - Atualizada em 03/08/2023 às 08h53min

Homem é morto a tiros no Centro de Ipatinga

No corpo da vítima foram encontradas oito perfurações de bala

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Na madrugada desta quinta-feira (3), um homem, de 26 anos, foi morto a tiros na Rua Nossa Senhora das Graças, próximo à Maria Fumaça, no Centro de Ipatinga. A vítima foi identificada como Adilson Junio Moreira de Souza.

Conforme as informações, o homem já era conhecido pelas autoridades por seu histórico criminal. No corpo de Adilson, foram encontradas oito perfurações. Em relatos à polícia, testemunhas disseram ter ouvido os disparos por volta das 3h, mas não conseguiram ver quem os efetuou.

Diante do fato, foi iniciada uma investigação inicial e, no local, foram encontradas 13 cápsulas de calibre 9 mm próximas ao corpo. Ainda segundo os detalhes, a área estava repleta de grama, galhos e terra, o que poderia ocultar mais evidências.

Informações recebidas pela polícia dão conta de que a vítima teve um desentendimento com um vizinho e que esse suspeito já havia ameaçado Adilson mostrando uma arma de fogo. Apesar das informações, a polícia não conseguiu encontrar o homem.

O SAMU foi chamado e confirmou o óbito, identificando as oito perfurações no corpo da vítima.

A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e realizou os procedimentos necessários e liberou o corpo para a funerária, sendo removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia continua a investigação, trabalhando para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas