01/08/2023 às 11h03min - Atualizada em 01/08/2023 às 11h03min

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas após ameaças em Ipaba

O autor foi conduzido à Delegacia de Plantão de Ipatinga para as medidas legais cabíveis.

Redação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, um indivíduo de 24 anos por tráfico de drogas e ameaças na cidade de Ipaba, em Minas Gerais. A ação ocorreu na Rua Olivia Rodrigues, localizada no centro do município.

Tudo começou quando o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu um chamado relatando ameaças de morte. O solicitante informou que seu ex-genro estava na porta de sua casa, proferindo ameaças e simulando estar armado ao levar as mãos à cintura.


Imediatamente, militares se dirigiram ao local indicado e encontraram o autor em frente à residência da vítima. Após diálogo com o solicitante, ficou evidente que o acusado era seu ex-genro e que ele ameaçava tanto o homem como sua filha, tentando forçá-la a retomar o relacionamento contra a vontade dela.

Durante o acompanhamento dos militares à residência do autor, onde a filha da vítima morava junto com ele, foram encontrados diversos materiais ilícitos. O autor assumiu a propriedade da droga encontrada e, considerando também o crime de ameaça, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Os materiais apreendidos incluem:
01 tablete de substância análoga a maconha;17 papelotes de substância análoga a maconha, embalados individualmente e preparados para comércio; R$ 586,55 em diversas moedas e cédulas;01 celular;02 balanças de precisão;04 caixas de anabolizantes;01 frasco de anabolizante;02 rolos de papel filme.

O autor foi conduzido à Delegacia de Plantão de Ipatinga para as medidas legais cabíveis. A ação da Polícia Militar resultou na prisão do traficante e na apreensão de entorpecentes e outros materiais relacionados ao crime, contribuindo para a segurança da comunidade local e o combate ao tráfico de drogas na região.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas