31/07/2023 às 09h32min - Atualizada em 31/07/2023 às 09h32min

Ato heroico em MG termina em tragédia após irmão tentar salvar o outro de afogamento

Os bombeiros foram rapidamente acionados.Ao chegarem no local realizou procedimentos de reanimação mas os dois irmãos já não apresentavam sinais vitais

Redação
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Uma tarde que começou com diversão e lazer acabou em tragédia para a Comunidade do Buieié, em Minas Gerais, no domingo, 30 de julho. Dois irmãos, com idades de 21 e 24 anos, foram vítimas de um afogamento enquanto se banhavam em um riacho local. Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, o incidente teve início quando o irmão mais novo, de 21 anos, entrou na água. Pouco tempo depois, ele começou a se afogar, alertando o irmão mais velho, de 24 anos, que prontamente tentou resgatá-lo.

Infelizmente, ambos foram arrastados pela força da água e acabaram se afogando.


Os bombeiros foram acionados imediatamente e chegaram ao local prontos para o resgate. Ao chegarem, constataram que um dos jovens já havia sido retirado da água por pessoas que estavam próximas, mas infelizmente ele já não apresentava sinais vitais. O outro irmão foi encontrado a uma profundidade de aproximadamente 3 metros e também foi resgatado pelos militares.

Apesar dos esforços da equipe de resgate e da chegada rápida da equipe médica do SAMU, que realizou procedimentos de reanimação, foi confirmada a morte de ambos os irmãos.

A polícia civil esteve presente na área para conduzir os procedimentos periciais padrões em casos como este, buscando investigar detalhes sobre a ocorrência e dar suporte às famílias das vítimas.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas