28/06/2023 às 11h41min - Atualizada em 28/06/2023 às 11h41min

Duas pessoas são presas com arma, munições e drogas em Ipatinga

Como foi informado pela polícia, foram encontradas várias porções de maconha, cocaína e crack com o casal

Redação
Foto: divulgação/ Polícia Militar

Um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 36 anos, foram presos na noite desta terça-feira (27) no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais. O casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na ocorrência foi encontrado arma, munições e grande quantidade e variedade de drogas.

De acordo com os militares que atuaram na operação, foi feita uma denúncia de que homem, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, estaria andando armado em um veículo Ford Escort. A policia se deparou com o veiculo e realizou a abordagem.

Os policiais relataram que o condutor do veiculo tentou se passar por outro indivíduo. Na busca efetuada no veiculo foi encontrada uma bolsa com uma pistola Taurus 938 calibre 380, que pertencia a passageira. Foram realizadas diligências e mais matérias ilícitos foram encontrados.

Ao todo na operação, foram apreendidos: uma Pistola 938 calibre .380; um carregador de PT 938; 25 munições de calibre .380; R$ 1.200; duas barras, 225 buchas e sete porções de maconha; 169 papelotes de cocaína; 15 buchas de haxixe; 15 pedras de crack; um documento de identidade falso; quatro celulares; cadernos de anotações; uma faca; um estilete; duas balanças de precisão; um base carregador de rádio comunicador; vários frascos para acondicionamento de droga e uma tesoura.

O homem e a mulher foram presos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas