27/06/2023 às 15h04min - Atualizada em 27/06/2023 às 15h04min

Homem é acusado de estupro em Fabriciano

Suspeito é acusado de estuprar a enteada de nove anos e oferecer R$4 para que a menina praticasse atos eróticos

Redação
Foto: reprodução
O caso aconteceu nesta segunda-feira (26). O Homem foi detido pela Polícia Militar, depois de ter sido acusado de estuprar a enteada, de nove anos. A tentativa de estupro aconteceu em Coronel Fabriciano no bairro Aparecida do Norte.

Após a vítima ter enviado um áudio para mãe através de um aplicativo de mensagens, contando do fato ocorrido, a mãe imediatamente foi para casa, e ao chegar, o homem já não estava mais na residência. Ela acionou a Policia Militar e informou que seu companheiro trabalhava em um restaurante.

Nos áudios, a menina de nove anos dizia que o padrasto o teria oferecido R$4 para que ela praticasse atos eróticos com ele. De acordo com os relatos, o homem teria feito ameaças a menina, dizendo que se caso ela contasse pra para alguém, ele iria matar uma tia e um irmão dela. A garota ainda disse que o padrasto havia resvalado o órgão genital nas costas dela.

A mãe da menina contou aos policiais que teria saído de casa para trabalhar e deixado a menina em casa com o padrasto.Os militares foram até o local, localizaram o acusado e o levaram para à Delegacia de Policia Civil. A menina foi encaminhada para avalição medica em um hospital da cidade.

O caso vai ser investigado pelas autoridades.
 
 
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas