22/06/2023 às 14h25min - Atualizada em 22/06/2023 às 14h25min

Balança Mais Não Cai edifício de Ipatinga conhecido como começa a reforma

Redação
Foto: divulgação

Avançou, informações confirmam que o edifício Geraldo Martins Ourívio, mais conhecido como Balança Mais Não Cai iniciou a reforma da sua parte externa. Quem passa enfrente ao prédio já pode notar diferença, pequena mais para os moradores já satisfatória. A previsão é que esta parte da reforma vá ser concluída ainda novembro deste ano.

Segundo fontes os próprios moradores estão investindo para reforma do prédio. Os mesmos afirmam que vem acontecendo uma reforma interna desde o inicio do ano. E o valor total da pode chegar em até 700mil reais. 

Sobre o edifício

O Balança mais não cai é um dos diversos prédios de grande porte da cidade de Ipatinga. No local, existem 88 apartamentos, que acolhe dezenas de moradores. Além disso há oito lojas e estacionamento em dois pavimentos. Aponta-se que o prédio nunca recebeu o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documentos que certifica que uma edificação cumpre todas as regras de combate a incêndios.

Justiça

Mistério Publico de Minas Gerais alega que foi constatado no prédio por meio de Inquérito Civil. Foram encontradas várias irregularidades perante as normas. Desde então o “Balança” vem passando por diversas reformas.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas