06/06/2023 às 11h07min - Atualizada em 06/06/2023 às 11h07min

Homem é morto a tiros em Belo Oriente

Um dos suspeitos confessou o crime e foi preso pela polícia

Redação
Foto: reprodução

Nessa segunda-feira (5), um homicídio foi registrado em uma fazenda localizada em Bom Jesus do Bagre, no município de Belo Oriente, Minas Gerais. A vítima, identificada como Riam Augusto Pereira da Silva, de 21 anos, foi encontrada já sem vida e com uma perfuração no peito.

Segundo as informações, a polícia realizava patrulhamento quando uma médica informou sobre um homem caído. Diante das informações recebidas, os militares se deslocaram ao local para averiguar o ocorrido.

Ao chegar à fazenda, a equipe deparou-se com Riam no chão, já sem vida. Uma testemunha e moradora da residência onde a vítima foi encontrada, relatou que a vítima havia chegado correndo da estrada, pedindo socorro, caindo em seu quintal e vindo a falecer.

Mas, quando o trabalho policial era realizado, foi constatado que a vítima foi atingida dentro do terreno e caiu poucos metros à frente, evidenciado pelas marcas de sangue próximas a ela, sem nenhum rastro de caminhada. Durante as investigações, informações anônimas levaram a equipe policial a três nomes.

J.A.S, de 27 anos, ao ser abordado, confessou o homicídio. Ele alegou que estava em sua residência quando Riam, “muito agitado e com raiva", o surpreendeu, dizendo que acertaria as contas naquele momento. Ainda segundo o homem, a vítima teria levado a mão à cintura, momento em que ele sacou sua arma e disparou contra ela, resultando em sua morte.

Apesar de confessar, a arma utilizada pelo autor não foi encontrada. Diante das informações, o autor foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao quartel da Polícia Militar e, posteriormente, conduzido à delegacia para as demais providências.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas