A polícia foi chamada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, na madrugada desta segunda-feira (8), para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Um homem de 34 anos deu entrada no pronto-socorro com ferimentos causados por projéteis de arma de fogo. O incidente ocorreu no cruzamento da Rua Arariboia com a Rua Cromos, no bairro Iguaçu.
Conforme relato do médico responsável pelo atendimento, o homem apresentava um ferimento no braço direito na altura do bíceps, com entrada e saída, o que sugere que tenha sido causado por um projétil de arma de fogo. Inicialmente, o homem negou ter sido atingido por um tiro, alegando que o ferimento ocorreu em uma queda. No entanto, após conversa com os policiais presentes, a esposa da vítima confirmou que ele havia sido alvejado.
De acordo com o depoimento da vítima, ele estava conduzindo sua motocicleta pelo cruzamento mencionado quando ouviu um disparo e foi atingido no braço. Com o impacto, perdeu o controle da motocicleta e caiu sem conseguir identificar o autor do disparo. A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o autor do fato.