17/04/2023 às 15h23min - Atualizada em 17/04/2023 às 15h23min

Mecânico morre em acidente na Cenibra

Segundo as informações, ele pisou em falso e caiu do terceiro andar de onde trabalhava

Redação
Foto: reprodução

No fim da manhã desta segunda-feira (17), um mecânico identificado como Edevaldo Carlos Gonçalves, morador de Cachoeira Escura, morreu ao cair do terceiro andar enquanto trabalhava na Cenibra.

Segundo as informações, o homem que era funcionário de uma empresa terceirizada, realizada um trabalho na Cenibra quando pisou em falso e acabou caindo do terceiro andar da área da Caldeira onde realizava o trabalho.

Ainda conforme os detalhes, o local onde Edevaldo pisou havia sido retirado um piso, o que gerou a queda ao tentar e locomover. Por meio de nota, a Cenibra confirmou a morte do mecânico e disse que as causas do acidente ainda serão investigadas.

Nota

“Hoje (17/4), por volta das 11h, ocorreu acidente com fatalidade do mecânico da empresa GNV - Edevaldo Carlos Gonçalves, durante atividade de manutenção programada na área da caldeira da Cenibra, em Belo Oriente. Após queda de altura, foi constatado o óbito pela equipe de controle de emergência. As causas do acidente serão investigadas, no entanto, a prioridade é dar assistência à família e colegas de trabalho”, diz a nota.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas