13/04/2023 às 16h26min - Atualizada em 13/04/2023 às 16h26min

Jaime Júnior é demitido da Rede Globo

O narrador estava na emissora desde 2012 e narrou a última final do Campeonato Mineiro

Redação
Foto: reprodução

O jornalista esportivo Jaime Júnior, conhecido por seus bordões irreverentes, anunciou nesta quinta-feira (13) sua saída da Rede Globo, onde trabalhou por 11 anos. Sua última transmissão pela emissora foi a final do Campeonato Mineiro, entre Atlético e América, no domingo (9), pelo Sportv.

Jaime confirmou sua demissão nas redes sociais e agradeceu à Globo pelo tempo de casa. "Só tenho palavras de agradecimento à empresa de uma forma geral, a todos os meus colegas, passei hoje a manhã aqui despedindo de todo mundo", disse o narrador.

Segundo o portal Notícias da TV, Jaime foi comunicado de seu desligamento assim que chegou para trabalhar nesta manhã. O jornalista trabalhava na Globo desde 2012 e passou por diversas transmissões importantes, como as Copas do Mundo e as Olimpíadas.

Em suas redes sociais, Jaime também agradeceu aos fãs por acompanharem seu trabalho ao longo desses anos. "E o que me espera no futuro? Bom, vamos ver agora o que vai acontecer, né? Só tenho que agradecer a vocês muito também. E dizer 'inté'. Um abraço, gente", concluiu ele.

A saída de Jaime Júnior da Globo gerou especulações sobre seu futuro profissional, mas até o momento, ele não divulgou seus próximos passos. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas